Tudo sobre o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas… sim, outra vez

No passado 10 de dezembro de 2012, publicamos neste blogue o artigo Tudo sobre o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas, anunciando a criação de três novas páginas dedicadas ao QECR: na Europa, na Espanha e na Galiza.  Agora estas páginas, acessíveis desde o menu superior, ficam ampliadas com novas informações.

  • Quais os modelos para criar o seu Portfólio Europeu de Idiomas? Quais os modelos para criar o seu Passaporte Europeu de Línguas?  Qual a situação na Europa para acreditar as competências em idiomas?  E só clicar em O QECR.
  • Qual o decreto que regula na Espanha a homologação de títulos e garante o seu carácter oficial aos efeitos da sua validade em tudo o território espanhol e do seu reconhecimento internacional?  Como consultar o registo central de títulos?  Qual o valor profissional dos títulos de idiomas?  Qual situação na Espanha para homologar ou dar equivalência aos títulos estrangeiros?  E só clicar em O QECR na Espanha.
  • Quais estudos de idiomas são indispensáveis para trabalhar na função pública galega?  E só clicar em O QECR na Galiza.
Advertisements
Esta entrada foi publicada em Língua portuguesa com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s